Os animais desta raça atingem quando adultos o peso de 1,7 Kg á 2 Kg, sua idade adulta é de 6 meses. Possuem um corpo bem arredondado. Cabeça com focinho bem desenvolvido. Pernas de comprimento médio e não muito finas de osso. Postura alta o suficiente para mostrar pleno peito e juba. Suas orelhas não podem medir mais que 8 cm de comprimento. Suas orelhas são bem cobertas pela juba e devem sempre estar eretas. Seus olhos podem ser negros brilhantes, vermelho ou azul.

     A juba deverá ter entre 6 a 7 cm de comprimento para formar um círculo completo ao redor da cabeça, que se estende a um "V" na parte de trás do pescoço, caindo em uma franja entre as orelhas, mais notavelmente nas bochechas e cabelos no peito.

     O pêlo deve ser denso, de comprimento médio, rolar para trás e todos os tamanhos, mesmo em adultos. Todas as cores são admitidas, desde que estejam de acordo com uma cor e padrão reconhecido. Estes devem ser apresentados em cada caso. A exposição deve estar em um perfeito estado de saúde e condição corporal, livre de todas as sujidades, especialmente nos pés, orelhas, genitais e peças. A pele deve refletir sobre todas as boas condições de saúde, deve sempre estar alerta e vigoroso.

Barra de pesquisa

Galeria

Últimas fotos