Seus exemplares são considerados adultos quando atingem a idade de 6 meses, atingindo o peso de 1,3 Kg. Seu corpo deve ser curto, compacto e bem arredondado. Deve ser uniformemente largo dos ombros ao quadril, com quartos traseiros bem arredondados. A linha superior deve ter uma curva muito leve e gradual, da base das orelhas até o ponto máximo sobre os quadris, caindo em curva suave até a base da cauda.

     A cabeça deve ser proeminente, com boa largura entre os olhos. O focinho deve ser bem preenchido e arredondado em todas as direções. A cabeça deve estar ligada ao corpo sem pescoço visível.

     Suas orelhas devem ser curtas, bem peludas e substanciosas. Também devem estar em equilíbrio com cabeça e corpo, sendo eretas e bem posicionadas. Sem necessariamente se tocar. Devem ser levemente arredondadas nas pontas e equilibrar com a cabeça e o corpo. O comprimento deve ser medido do topo da cabeça colocando-se uma régua entre as orelhas, enquanto elas são seguradas juntas. As pernas devem ser curtas, com unhas brancas ou cor de pele. Sua cauda deve ser curta, e próxima ao corpo e ereta.

     Seu pêlo deve ser macio, denso, fino e bem lustroso. Deve rolar delicadamente de volta à posição quando afagado para frente. Sua cor deve ser branca em todo o corpo, exceto nos círculos que circulam os olhos. Este circulo deve ser o mais preto possível. Este círculo deve consistir em uma faixa estreita e bem definida de pêlo colorido, formando um contorno completo do olho. A cor deve ser a mais intensa possível.

 

Barra de pesquisa

Galeria

Últimas fotos